Curso de Imersão em Herniorrafias
sáb., 25 de set. | Hospital Santa Casa de Campo Mourão

Curso de Imersão em Herniorrafias

O curso de Imersão em Herniorrafias é destinado a acadêmicos de medicina, médicos e residentes. O curso tem como objetivo proporcionar experiências teórico-práticas da vivência em um Centro Cirúrgico e o manejo do paciente com herniorrafias.

Horário e local

25 de set. 08:00 – 26 de set. 19:00
Hospital Santa Casa de Campo Mourão, PR-558 S/N Área Urbanizada - Rod. Bento Fernandes Dias, 3376-3494 - Centro, Campo Mourão - PR, 87302-215, Brasil

Sobre o evento

O curso será dividido em dois módulos: teórico e prático.

O módulo teórico abordará:

- Avaliação pré-anestésica do paciente

- Noções básicas de anestesia para herniorrafias

- Anatomia da região inguinal

- Indicações cirúrgicas

- Técnicas cirúrgicas

- Cuidados perioperatórios

- Riscos de recidivas

No módulo prático os participantes irão acompanhar as cirurgias, bem como auxiliar a equipe responsável pelo caso.

No total, serão 20 vagas e 20 cirurgias, sendo garantido no mínimo uma entrada no Centro Cirúrgico.

Os optantes pelo curso virtual terão acesso a transmissão ao vivo do módulo teórico e prático.

Carga horária do curso: 30 horas

Ministrantes:

- Dr. Eder Samorano Fortes de Oliveira

- Dr. Wanderlister Duque Tavares

- Dr. Denis de Figueiredo Bonatto

Ingressos
Preço
Qtd
  • Lote Único Presencial
    R$500
    R$0
  • Primeiro Lote Online (28/08)