Comissão de Ensino e Pesquisa - Hospital Escola Santa Casa de Campo Mourão

O Hospital Santa Casa está se tornando Hospital Escola, sendo campo de estágio para diversos cursos na área de gestão e, principalmente, na área da saúde. Automaticamente está ocorrendo um aumento nas solicitações para realização de trabalhos e pesquisas com base em nossos atendimentos e percebemos a necessidade de criar um mecanismo que controle e avalie cada solicitação.

Com esse intuito, foi criado a Comissão de Ensino e Pesquisa que irá avaliar a aderência dos projetos de pesquisa aos princípios éticos, à legislação em vigor e aos princípios e valores do Hospital Santa Casa.

Portanto, todas as demandas para a realização de trabalhos acadêmicos com dados Internos deverão passar pela Comissão de Ensino e Pesquisa, seguir todo fluxo de preenchimento de documentação e avaliação dos membros da Comissão para posterior aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).

As solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail da Secretaria Acadêmica:

elisabeth.benatti@santacasacm.org.br

Os trabalhos que estão em andamento também deverão ser protocolados.